« Voltar ao blog

Torne o processo de entrevistas mais divertido para os candidatos

Não se trata apenas da nossa tecnologia ou de como economizamos tempo para os recrutadores e para os candidatos. É perceber o quanto foi incrível os candidatos usarem um software de entrevistas digitais.
2 min. leitura

“Acabei de completar uma entrevista e foi INCRÍVEL! Esta foi minha primeira e estou impressionada! ”

ou,

“Melhor processo de entrevista de todos os tempos ... não me fez perder tempo!

Na Plataforma Live Jobs - Video Interview Software, acreditamos que a inovação no recrutamento pode levar à geração de soluções que facilitam o dia-a-dia de candidatos e recrutadores e que essa mudança possa trazer um impacto positivo na vida das pessoas. Proporcionar aos seus candidatos uma nova experiência de contratação e estes perceberem que as empresas e recrutadores se preocupam em querer conhecê-los além do seu currículo num primeiro momento não é apenas economizar tempo e dinheiro é causar uma ótima impressão da sua empresa enquanto marca de Empregador. 

Portanto, as empresas não podem perder um candidato devido a uma má experiência de recrutamento, toda a experiência do candidato refletirá a abordagem e imagem da sua empresa e da sua em particular enquanto recrutador. Não se trata apenas de tecnologia ou de como economizamos tempo para os recrutadores e para os candidatos. É perceber o quanto foi incrível os candidatos usarem um software de entrevistas digitais.


Um pouco por todo o mundo sistemas de entrevistas pré-gravadas em vídeo como a Plataforma Live Jobs - Video Interview Software estão a revolucionar os processos de recrutamento tradicionais, ajudando os recrutadores e responsáveis de recrutamento no processo de contratação a entender melhor os candidatos numa primeira fase, tornando os seus processos de recrutamento extremamente fáceis e ágeis independentemente da localização geográfica do candidato.  

Permitir que os recrutadores definam as questões-chave que queiram ver respondidas em vídeo pelos seus candidatos no início do processo de recrutamento não é só facilitar o processo de triagem é criar relações fortes e de compromisso com candidatos que valham a pena dedicar mais tempo. Candidatos que você talvez queira chamar de colegas de trabalho. Candidatos com quem você pode se imaginar a fazer um “Zoom Happy Hour”.


Se gostava de saber mais sobre a nossa Plataforma e se está a planear implementar e usar um software de recrutamento por vídeo solicite uma demonstração gratuita e sem qualquer compromisso aqui: livejobs@livejobs.ptfale com os nossos consultores e leve o seu processo de recrutamento a um nível completamente novo e inovador. 


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco