Coordenador de Apoio ao Cliente

Full time Lisboa, Portugal Há 24 dia(s)

Oferta de Emprego Anónima

A entidade que publicou esta oferta de emprego decidiu fazê-lo de forma anónima. Só caso seja aceite para entrevista é que ficará a saber a que entidade a oferta de emprego diz respeito.


Descrição da oferta

Estamos a recrutar coordenador de apoio ao cliente para multinacional do sector de fmcg na zona de Lisboa.

Responsabilidades

Garantir a coordenação de todo o processo de apoio cliente, garantindo a sua eficácia de acordo com os procedimentos e normas internos;
Definir e implementar soluções de melhoria relativamente ao serviço prestado, bem como estratégias de Omnichannel;
Monitorização de indicadores de desempenho e implementação das respectivas soluções correctivas necessárias;
Mapeamento e implementação de processos e procedimentos;
Identificação de oportunidades comerciais e actualização de base de dados;
Potenciar a garantir o cumprimento de objectivos por parte da equipa, com base numa abordagem construtiva e de desenvolvimento;

Conhecimentos e capacidades obrigatórias

Forte conhecimento em ferramentas de CCT (Customer Contact Technology)
Conhecimento do serviço a clientes em estratégia Omnichannel
Conhecimento de CRM (preferencial)
Capacidade de gestão de stress e conflito
Capacidade de relacionamento interpessoal
Foco no cliente
Gestão de Stakeholders
Carta de condução (B)

Educação e experiência

Licenciatura em área relevante para a função
Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de apoio ao cliente em contexto de contact center ou gestão de equipas

Outros


Visão geral da oferta

  • Referência
    Not specified
  • Salário
  • Função
    Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
  • Experiência
    > 3 anos
  • Qualificação
    Licenciatura
  • Sexo
    Homem/Mulher