« Voltar ao blog

Analytics I Live - Jobs Video Interview Software

Compare os seus candidatos e veja em tempo real relatórios dos perfis e de toda atividade de vídeo entrevistas. O nosso software consegue fornecer dados reais e análise aos recrutadores facilitando não só o processo de decisão da escolha do candidato, mas tornando também os processos de contratação.
1 min. leitura

A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software foi desenvolvida unicamente para criar uma experiência de contratação mais dinâmica. Disponibilizamos a todos as empresas e recrutadores uma Plataforma inovadora, independente e fácil de usar, através da nossa tecnologia de entrevistas pré-gravadas em vídeo. 

Avalie os seus candidatos. O nosso software consegue fornecer dados reais e análise aos recrutadores facilitando não só o processo de decisão da escolha do candidato, mas tornando também os processos de contratação mais rápidos e eficazes.

Compare os seus candidatos e veja em tempo real relatórios dos perfis e de toda atividade de vídeo entrevistas.

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo marque sem qualquer compromisso uma demonstração da nossa Plataforma: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento sem mensalidades, contratos ou fee´s! Use os créditos disponíveis e todas as funcionalidades da nossa Plataforma como bem entender durante o tempo que quiser.


Author

    Rui Parafita - CEO

    Live Jobs - Video Interview Software ®


    Partilhe nas Redes Sociais

    Entre em contacto connosco