« Voltar ao blog

Como se preparar para uma Video ENTREVISTA ?

Cada vez mais as empresas utilizam sistemas de entrevista por vídeo. Os candidatos devem estar preparados para encarar esta nova forma de triagem com a maior naturalidade possível.
1 min. leitura

A Plataforma Live Jobs - Video Interview Software permite que os candidatos possam responder a qualquer oferta de Emprego, usando a nossa tecnologia vídeo, facilitando o processo de triagem de candidatos.  

É muito fácil usar a nossa Plataforma de Emprego e responder a todas as ofertas de Emprego ou convites dos recrutadores via CV TRACKING. É como se estivesse a fazer uma entrevista no Skype, ZOOM ou uma vídeo chamada o nosso sistema coloca questões, uma a uma, precisa apenas de clicar em "iniciar gravação", responder a cada questão, respeitando sempre o tempo de cada questão, e o sistema grava e filma as suas respostas sem comprometer a segurança dos seus dados e com a garantia do comprimento legal do RGPD.

Após realizar a sua entrevista VIDEO na plataforma aguarde um feedback por parte da empresa. Ainda de forma mais simples pode responder a qualquer oferta de Emprego também pela nossa APP (Live Jobs Video Interviewing).

Como candidato(a) você deve ter alguns cuidados para tornar este processo o mais profissional possível. 

1. Vista-se adequadamente

2. Confira o equipamento e a conexão da internet com antecedência

3. Escolha um lugar apropriado

4. Faça um teste antes de iniciar o processo 

5. Cuide do seu marketing e imagem pessoal

Faça hoje mesmo o seu registo AQUI

Após fazer o registo completo com os seus dados na Plataforma siga as instruções AQUI e responda com sucesso a qualquer convite do recrutador ou a qualquer oportunidade de Emprego.

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo marque sem qualquer compromisso uma demonstração da nossa Plataforma: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento sem mensalidades, contratos ou fee´s! Use os créditos disponíveis e todas as funcionalidades da nossa Plataforma como bem entender durante o tempo que quiser.


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco