« Voltar ao blog

Como tornamos o seu processo de recrutamento mais rápido, fácil e divertido?

Na Live Jobs - Video Interview Software acreditamos que cada candidato e recrutador merece ter a melhor experiência de contratação. A nossa Plataforma foi pensada para dar a melhor experiência de contratação a todos os seus utilizadores.
1 min. leitura

A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software, é pioneira em entrevistas automatizadas por vídeo para seleção de candidatos em Portugal. Disponibilizamos uma Plataforma fácil de usar, removendo as dores de cabeça cotidianas associadas às entrevistas preliminares que podem ser facilmente substituídas por uma pré-entrevista gravada usando a nossa Plataforma. 

Recorrendo a um sistema de entrevistas digitais, os candidatos respondem a convites dos recrutadores para responderem a algumas questões em vídeo usando a nossa Plataforma ou APP, a qualquer hora e em qualquer lugar, facilitando o processo de triagem.  

Principais características e funcionalidades: 

✔️ Comprimento legal do RGPD, sem comprometer a segurança dos seus dados; 

✔️ Sem contratos, mensalidades ou fee´s. A sua empresa gere os créditos que tem disponíveis na Plataforma como quiser e pelo tempo que quiser; 

✔️ Maior envolvência e compromisso das chefias deste o primeiro momento, tornando os processos mais rápidos;

✔️ Maior compromisso por parte dos candidatos nas candidaturas;


✔️ Possibilidade de rever e analisar os vídeos com as respostas dadas pelos seus candidatos as vezes que quiser

✔️ Possibilidade de comentar, avaliar os seus candidatos juntamente com a sua equipa e chefias;

✔️ Mais informação sobre os seus candidatos desde o primeiro momento; 


✔️ Dar e personalizar feedback aos seus candidatos;

✔️ Sistema de Video Entrevista integrado. Entreviste os seus candidatos, não importa onde eles estejam. A Plataforma Live Jobs - Video Interview Software permite que faça as suas entrevistas em tempo real e a todos os seus candidatos.

Sem sair do backoffice da Plataforma agende e programe uma data e hora para conhecer os seus candidatos, adicione os colegas de equipa para participarem na vídeo conferência com os candidatos e torne ainda mais dinâmicos e digitais os seus processos de contratação.


Transforme a maneira como a sua empresa comunica com os seus candidatos e economize tempo e dinheiro com o nosso software de entrevistas em vídeo.

Estamos aqui para ajudar!

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento. 


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco