« Voltar ao blog

Descubra as vantagens em passar a ter um assistente virtual de recrutamento

Envolva os seus candidatos e proporcione uma experiência de contratação personalizada. Automatize os seus processos de contratação, adicione colegas e chefias, que não estariam disponíveis para acompanhar as primeiras entrevistas, para participarem na avaliação das entrevistas gravadas em vídeo.
1 min. leitura

A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software foi desenvolvida unicamente para criar uma experiência mais interativa a todos os seus utilizadores, quer sejam candidatos quer sejam recrutadores. Desenvolvemos o nosso próprio software de pré-entrevistas por vídeo com a finalidade de facilitar o processo de triagem de candidatos.


Quando se fala cada vez mais em temas como o trabalho remoto e ainda mais preocupante o aquecimento global qual é aqui a sua função enquanto recrutador? Vale mesmo a pena continuar a convidar candidatos para fazerem uma primeira entrevista presencial?

À medida que vai aprofundando esta nova tecnologia de entrevistas pré-gravadas em vídeo, começará a ver que podem existir várias formas de se diferenciar no Mercado. Entre 49 e 60% dos recrutadores contam-nos que receber de forma quase imediata entrevistas em vídeo significa que os candidatos têm mais hipóteses de serem selecionados.


Envolva os seus candidatos e proporcione uma experiência de contratação personalizada. Automatize os seus processos de contratação, adicione colegas que não estariam disponíveis para uma entrevista ao vivo também para participarem da avaliação.


À medida que reconstruímos uma economia que é, esperançosamente, ainda mais resiliente do que conhecíamos antes, pedimos que mais empresas experimentem os benefícios das entrevistas virtuais. As organizações que fizerem isso terão um impacto positivo no meio ambiente e nos seus resultados financeiros, ao mesmo tempo que se destacam no mercado como empresa que se preocupa com o meio ambiente. 

A tecnologia de entrevista de vídeo da Plataforma Live Jobs – Video Interview Software também pode fornecer uma experiência mais envolvente para os seus candidatos ao mesmo tempo que contribuem para o meio ambiente. 

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo marque sem qualquer compromisso uma demonstração da nossa Plataforma: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento sem mensalidades, contratos ou fee´s! Use os créditos disponíveis e todas as funcionalidades da nossa Plataforma como bem entender durante o tempo que quiser.


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco