« Voltar ao blog

Iupiiii.. As férias estão aí !! ☀️ ☀️

Confie no nosso assistente virtual recrutamento para o ajudar a fazer o seu trabalho de triagem de candidatos neste período em que candidatos e recrutadores têm menos disponibilidade de agenda. A Plataforma Live Jobs - Video Interview Software elimina a 100% a necessidade de se conciliar agendas.
1 min. leitura

As férias estão à porta, no entanto os processos de contratação não têm de ficar totalmente parados por este motivo. A Plataforma Live Jobs - Video Interview Software permite que possam continuar em contacto com os seus candidatos e os mesmos possam responder aos seus convites, através por exemplo do uso da nossa ferramenta CV TRACKING os recrutadores dão a possibilidade aos meus candidatos para responderem a todas as suas questões por video em qualquer hora e em qualquer lugar mesmo em tempo de férias.

Confie no nosso assistente virtual recrutamento para o ajudar a fazer o seu trabalho de triagem de candidatos neste período em que candidatos e recrutadores têm menos disponibilidade de agenda. A Plataforma Live Jobs - Video Interview Software elimina a 100% a necessidade de se conciliar agendas. 

Simples, poderoso e eficiente!


Entanto, aproveite as suas férias. 

Plataforma Live Jobs – Video Interview Software há muito tempo é considerada uma ferramenta que facilita a padronização e a flexibilidade no processo de recrutamento e mais de 90% dos candidatos dizem estar satisfeitos com a simplicidade e eficiência da nossa Plataforma e mais de 85% concorda que as empresas que usam este tipo de tecnologia poderiam vir a ser sua primeira escolha na hora de tomar uma decisão. 

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou seleccione um dos planos que mais se enquadra com as suas actuais necessidades de recrutamento.


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco