« Voltar ao blog

Já estamos em 2020!

2019 foi o ano de teste para percebermos o impacto da nossa tecnologia VIDEO em todo o processo de recrutamento.
1 min. leitura

No último ano a Plataforma Live – Jobs Video Interview Software passou a fazer parte do departamento de recrutamento de maia de 70 Empresas. 

Foi um ano e tanto para toda a equipa. Colocar num mercado tradicional no que diz respeito ao sector de recrutamento uma Plataforma de Emprego com recurso a vídeo foi um desafio tremendo, deste Novembro de 2018 que, mais do que tudo a nossa missão passou por educar candidatos e também clientes para esta nova realidade de comunicar e de dar aos recrutadores algo mais do que um simples CV, muitas vezes pouco elaborado ou pouco convincente.

2019 foi o ano de teste para percebermos o impacto da nossa tecnologia VIDEO em todo o processo de recrutamento. À medida que recebíamos feedback de clientes e candidatos, nomeadamente da nossa ferramenta CV TRACKING todos e eu particularmente fiquei encantado com os resultados alcançados e o que parecia uma ideia sem sentido em 2017 passou a ser o compromisso da nossa equipa de profissionais que comem, dormem e respiram Live – Jobs Video Interview Software.

Durante este último ano o nosso compromisso foi além da semana de trabalho, investimos todos o nosso esforço na educação e na mudança de mentalidades na área de RH.


Plataforma Live Jobs – Video Interview Software foi desenvolvida unicamente para proporcionar uma experiência mais interativa a todos os seus utilizadores, quer sejam candidatos quer sejam recrutadores. Desenvolvemos o nosso próprio software de pré entrevistas em VIDEO com a finalidade de facilitar o processo de triagem de candidatos, tornando o processo de recrutamento mais dinâmico, uniforme, divertido e transparente.

2020 será um ano emocionante e sobretudo de consolidação para a Plataforma Live Jobs – Video Interview Software, no mercado Português e Angolano. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos clientes, parceiros de negócio e aos quase 100.000 utilizadores que acreditaram que é possível mudar a forma de trabalhar o recrutamento.

A todos um excelente Ano!

Um abraço


Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou seleccione um dos planos que mais se enquadra com as suas actuais necessidades de recrutamento. 


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco