« Voltar ao blog

LIVE I Benefícios das Video Entrevistas para os candidatos e para os recrutadores

Benefícios das Video Entrevistas para os candidatos e para os recrutadores e como podem ajudar a destacar um candidato desde o primeiro momento, sem o fazer perder tempo em deslocações e sem a necessidade de se conciliar agendas com os recrutadores.
1 min. leitura

A convite do Pedro Caramez o nosso CEO Rui Parafitaesteve a falar sobre as funcionalidades da Plataforma Live Jobs – Video Interview Software e sobre os Benefícios das Video Entrevistas para os candidatos e para os recrutadores.

Foi uma Live excelente que ajudou a desmistificar a ideia que se tem sobre as Video Entrevistas pré-gravadas e como a nossa Plataforma pode ajudar a destacar um candidato desde o primeiro momento, sem o fazer perder tempo em deslocações e sem a necessidade de se conciliar agendas com os recrutadores.

Reveja tudo aqui: https://youtu.be/fe-VgtcTcTI


A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software foi desenvolvida com um propósito único: criar uma experiência de contratação mais divertida, célere (ver) e ao mesmo tempo transparente para todos os utilizadores, sem comprometer a segurança dos seus dados e com a garantia do comprimento legal do RGPD.


Hoje, os candidatos de exigem um processo rápido e eficiente. 

Os candidatos saem regularmente de um processo para outro exatamente porque o outro é mais rápido. As empresas por exemplo ao usarem a nossa ferramenta  CV TRACKING podem convidar qualquer candidato para responder a algumas questões por vídeo e isso tem de ser visto como uma VANTAGEM competitiva.

Reduzir o tempo de contratação usando entrevistas em vídeo oferece às organizações uma mudança competitiva e ficar à frente da concorrência e recrutar os melhores talentos.

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento. 


Author

Mariana Franco

Costumer Service Specialist at Live Jobs - Video Interview Software®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco