« Voltar ao blog

Live Jobs - Video Interview Software VS Zoom

Quando se trata de videoconferência, o Zoom é fantástico! Não há como negar isso. Mas (e é um grande, mas), há uma enorme diferença entre a videoconferência e a tecnologia especializada em entrevistas por vídeo. Veja aqui as principais diferenças.
1 min. leitura


Sem outra opção diante da pandemia atual, milhares de recrutadores e gerentes de contratação sem grandes alternativas voltaram-se para o voltaram o Zoom, Skype, Microsoft Teams e outras plataformas de videoconferência generalistas para manter seus planos de contratação. Quando se trata de videoconferência, por exemplo o Zoom é fantástico! Não há como negar isso. 


Mas (e é um grande, mas), há uma enorme diferença entre a videoconferência e a tecnologia especializada em entrevistas por vídeo, e aqui vamos explicar as diferenças.

De fato, um dos obstáculos mais comuns ao explicar os benefícios da Plataforma Live Jobs - Video Interview Software é que muitas empresas ainda pensam "ok muito inovador e interessante, mas não posso simplesmente usar o Zoom ou outra Plataforma similar?". E a resposta é: "sim, você pode".

Mas vejas aqui as principais diferenças:

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo marque sem qualquer compromisso uma demonstração da nossa Plataforma: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento sem mensalidades, contratos ou fee´s! Use os créditos disponíveis e todas as funcionalidades da nossa Plataforma como bem entender durante o tempo que quiser.


Author

    Rui Parafita - CEO

    Live Jobs - Video Interview Software ®


    Partilhe nas Redes Sociais

    Entre em contacto connosco