« Voltar ao blog

Razões para adotar um sistema de Vídeo Entrevista na sua Empresa

As razões são muitas e variadas. Confira aqui as principais razões para cada vez mais empresas em todo o mundo usarem Plataformas de Video Entrevistas para atrair e reter os seus candidatos.
1 min. leitura

Reduzir o tempo de contratação usando entrevistas em vídeo oferece às organizações uma mudança competitiva e ficar à frente da concorrência e recrutar os melhores talentos. O uso de Plataformas de Video Entrevistas fornecem a muitas empresas soluções para os problemas de recrutamento com as quais precisam lidar. 


A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software conseguiu reunir as 8 principiais razões por que as empresas usam o nosso sistema de Video Entrevistas.


A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software foi desenvolvida com um propósito único: criar uma experiência de contratação mais divertida, célere (ver) e ao mesmo tempo transparente para todos os utilizadores, sem comprometer a segurança dos seus dados e com a garantia do comprimento legal do RGPD.

Hoje, os candidatos de exigem um processo rápido e eficiente. 

Os candidatos saem regularmente de um processo para outro exatamente porque o outro é mais rápido. As empresas por exemplo ao usarem a nossa ferramenta  CV TRACKING podem convidar qualquer candidato para responder a algumas questões por vídeo e isso tem de ser visto como uma VANTAGEM competitiva.

Reduzir o tempo de contratação usando entrevistas em vídeo oferece às organizações uma mudança competitiva e ficar à frente da concorrência e recrutar os melhores talentos.

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento. 


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco