« Voltar ao blog

Sabe como reduzir custos e agilizar os seus processos de recrutamento?

Conheça seus candidatos na 1ª etapa do processo! Com o nosso software os recrutadores podem selecionar mais candidatos, deixando de lado entrevistas chatas de triagem por telefone ao mesmo tempo que proporcionam uma melhor experiência de recrutamento.
3 min. leitura

Desenvolvemos uma plataforma fácil de usar e intuitiva com o único objetivo de tornar os processos de recrutamento mais simples, transparentes e ao mesmo tempo divertidos. A nossa plataforma de entrevistas em vídeo assíncronas facilita os processos de triagem de candidatos/as é a maneira económica de contratar os melhores talentos em menos tempo.

Se ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do nosso software veja as perguntas frequentes:

➡️https://livejobs.pt/pt/perguntas-frequentes


Atualmente disponibilizamos 2 grandes funcionalidades para candidatos/as e recrutadores/as:

1. Portal de Emprego 

Semelhante a outros portais de Emprego, na Plataforma Live – Jobs Video Interview Software as empresas podem publicar ofertas de emprego e definir as questões chave no sistema que querem ver respondidas em vídeo pelos/as seus/suas candidatos/as.

Estas oportunidades de Emprego são partilhadas de forma automática para milhares de pessoas que em qualquer hora e em qualquer lugar podem responder por vídeo usando a nossa plataforma a todas as questões que foram definidas pelos/as recrutadores/as da empresa que está a contratar. 

Aqui os/as recrutadores/as, se assim desejarem, podem de forma totalmente gratuita divulgar as suas ofertas de emprego em vídeo tornando os seus processos mais atrativos para os/as seus/suas candidatos/as, em vez das tradicionais e cansativas ofertas de emprego escritas. #videojobads

2. Entrevistas em vídeo automatizadas

Esta é a solução mais utilizada pela nossa comunidade de empresas e recrutadores/as. Através da nossa ferramenta exclusiva CV Tracking os/as recrutadores/as podem enviar convites aos seus candidatos/as.

Sem sair da plataforma a nossa ferramenta exclusiva CV Tracking permite que os/as recrutadores/as possam convidar os/as seus/suas candidatos/as para realizar uma vídeo entrevista a qualquer hora e em qualquer lugar. Os/as candidatos/as remotamente e no seu próprio tempo recebem no seu e-mail o convite para realizar este simples processo na nossa plataforma ou app sem terem a necessidade de se deslocar ou agendar uma entrevista presencial ou remota, permitindo dar aos recrutadores/as muito mais do que um simples cv na primeira fase do processo de recrutamento. 


Em ambas as situações o nosso software permite que os/as recrutadores/as possam:

➡️  Dar feedback de forma automática a todos/as os/as candidatos/as;

➡️  Eliminar as entrevistas de triagem ao telefone em que nunca chegam a ver a cara dos/as seus/suas candidatos/as;

➡️  Utilizar o nosso sistema de vídeo chamada e agendar uma call com os seus candidatos e responsáveis de contratação; 

➡️  Aceder aos melhores candidatos. A nossa ferramenta analytics dá em poucos segundos um resumo automático dos comentários e avaliações dos recrutadores permitindo um acesso rápido aos melhores candidatos/as.   

A nossa Plataforma de entrevistas em vídeo oferece aos empregadores a oportunidade de melhorar o processo de contratação por um baixo custo, sem necessidade de instalações ou download´s. Proporcionamos a melhor experiência de recrutamento através de um software inovador, fácil de usar e totalmente blindado que respeita e acompanha todas as normas legais e de proteção de dados.

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo marque sem qualquer compromisso uma demonstração da nossa Plataforma: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento sem mensalidades, contratos ou fee´s! Use os créditos disponíveis e todas as funcionalidades da nossa Plataforma como bem entender durante o tempo que quiser.


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco