« Voltar ao blog

Sistema de Videoconferência disponível na Plataforma Live Jobs – Video Interview Software

Sem sair do Back Office da Plataforma agende e programe uma data e hora para conhecer os seus candidatos, adicione os colegas de equipa para participarem na vídeo conferência com os candidatos e torne ainda mais dinâmicos e digitais os seus processos de contratação.
1 min. leitura

Em resposta ao Covid-19, muitas organizações passaram a dar mais evidência ao recrutamento virtual. Juntamente com o nosso melhor serviço de vídeo entrevista a Plataforma: Live Jobs – Video Interview Software disponibiliza a ferramenta: Live Video Interviews



Entreviste os seus candidatos, não importa onde eles estejam. A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software permite que faça as suas entrevistas em tempo real e a todos os seus candidatos. Sem sair do Back Office da Plataforma agende e programe uma data e hora para conhecer os seus candidatos, adicione os colegas de equipa para participarem na vídeo conferência com os candidatos e torne ainda mais dinâmicos e digitais os seus processos de contratação.



Esta ferramenta pode ajudar a organizar os seus candidatos e entrevistas, não sendo os recrutadores obrigados a usar várias Plataformas ou outros software´s para entrevistar os seus candidatos nas primeiras fases do processo de recrutamento. Centralize todo o processo numa só Plataforma e ganhe mais mais admiração, envolvimento e compromisso por parte dos seus candidatos nos seus processos de recrutamento





Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou seleccione um dos planos que mais se enquadra com as suas actuais necessidades de recrutamento. 


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco