« Voltar ao blog

Voltamos a marcar a nossa presença na Web Summit!

Como já aconteceu nos anos anteriores a Plataforma Live Jobs - Video Interview Software volta a ser selecionada para estar na Web Summit 2021.
1 min. leitura

A Plataforma Live Jobs – Video Interview Software volta a estar volta a marcar a sua presença física na melhor conferência de tecnologia do planeta! Durante 3 dias vamos ter a possibilidade de mostrar a todos a nossa Plataforma e o nosso software de entrevistas pré-gravadas em vídeo e como podemos ser uma ajuda para candidatos e recrutadores. 


Data do evento: 01 a 04 de Novembro de 2021.

Categoria: Alpha - HR & recruitment


Conheça nossa equipe e visite nosso espaço de exposição durante o evento. Vamos falar sobre as dificuldades em atrair e recrutar talentos em tempos de pandemia. Queremos ouvir e ajudar sua equipe de HR, proporcionando uma melhor experiência de recrutamento com nosso software.


Não perca as novidades e reportagens no nosso BLOG 

Esperamos a vossa visita !

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo marque sem qualquer compromisso uma demonstração da nossa Plataforma: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento sem mensalidades, contratos ou fee´s! Use os créditos disponíveis e todas as funcionalidades da nossa Plataforma como bem entender durante o tempo que quiser.


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software ®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco