« Voltar ao blog

As dores de cabeça para candidatos e recrutadores com o início das aulas à distância

As aulas à distância já começaram e a dificuldade em gerir os processos de recrutamento e entrevistas com os candidatos torna-se um desafio difícil de superar para muitos. O nosso Software de entrevistas em vídeo nunca foi tão necessário e útil para candidatos e recrutadores.
1 min. leitura

A pandemia do COVID-19 apresenta um desafio sem precedentes para equipes de recrutamento em todo o mundo. As organizações estão a trabalhar arduamente para proteger os seus funcionários e os funcionários estão a adotar-se ao trabalho em casa enquanto lidam com o fecho temporário de escolas e gerem os seus filhos em casa.

E os candidatos perguntam-se como conseguiram encontrar um novo desafio profissional e conseguir mostrar-se aos recrutadores em tempos de covid19? 

Os responsáveis de RH estão a esforçar-se para ajustar as estratégias de recrutamento durante este surto. Felizmente, a nossa tecnologia de entrevistas por vídeo está disponível para ajudar a minimizar a exposição e, ao mesmo tempo, produzir contratações de qualidade que proteja funcionários e candidatos e elimine riscos enquanto continua a impulsionar os esforços de contratação.

Porque as empresas usam sistema de entrevistas pré-gravadas em vídeo? (ler)

Dê aos seus candidatos a possibilidade de responderem a todas as suas questões de recrutamento em vídeo usando a nossa Plataforma, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao mesmo tempo concentra esforços em outras atividades igualmente importantes no seu departamento. 

Reduzir o tempo de contratação usando o nosso software de entrevistas em vídeo oferece às organizações uma mudança competitiva e ficar à frente da concorrência e recrutar os melhores talentos mesmo tempos de COVID19.

Como a Plataforma Live Jobs - Video Interview Software pode ajudar a manter os seus processos de recrutamento ativos, sem comprometer a segurança dos seus dados dos seus candidatos e com a garantia do comprimento legal do RGPD

Plataformas e sistema de de entrevistas por vídeo oferecem uma  melhor experiência de contratação ao candidato e conseguem dar vida à marca corporativa das empresas, aproximando responsáveis de departamento e recrutadores em cada processo.

Para mais informações e dicas sobre entrevistas em vídeo fale com a nossa equipa hoje mesmo: livejobs@livejobs.pt ou selecione um dos planos que mais se enquadra com as suas atuais necessidades de recrutamento. 


Author

Rui Parafita - CEO

Live Jobs - Video Interview Software®


Partilhe nas Redes Sociais

Entre em contacto connosco